Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

De olho no Náutico, CRB treina no Rei Pelé com dúvida na lateral direita

Após dar folga aos jogadores que atuaram contra o Paraná, o técnico Mazola Júnior trabalhou com o elenco completo na tarde desta terça-feira no Estádio Rei Pelé visando à partida contra o Náutico no próximo sábado, às 16h30. As únicas exceções na atividade foram os laterais-direitos Maranhão e Marcos Martins, o primeiro com problemas lombares e o segundo com uma fratura na tíbia, e o volante Josa, que se recupera de problemas no joelho e tornozelo. Os três estão vetados para o próximo confronto pela Série B.
O treinamento contou com o retorno do goleiro Júlio César e, a partir do momento em que a imprensa teve acesso, o treinador alvirrubro comandava um trabalho em campo reduzido, com três times disputando a posse de bola. A todo momento, Mazola Júnior observava e pedia movimentação dos atletas, aos gritos de "não deixa cair", "impõe velocidade", e exigia a marcação de gols.
O principal problema do treinador é na lateral direita. Sem Marcos e Maranhão, Mazola pode improvisar o volante Somália no setor. Paulo Sérgio treinou nesta terça, é especialista na posição, mas perdeu espaço com a chegada do novo técnico. A diretoria regatiana disse também estar perto de contratar um nome para a posição e, apesar de os dirigentes não falarem, um dos cotados é Jonathan Bocão, do Goiás.
De olho no Náutico, CRB faz trabalho intenso no Rei Pelé (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)De olho no Náutico, CRB faz trabalho intenso no Rei Pelé (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Terminada a intensa atividade, Audálio foi um dos jogadores que falou com a imprensa, ainda no gramado do Trapichão. Ele falou sobre as cobranças do técnico e afirmou que o Galo está em evolução durante a Segundona.
- A cobrança veio com mais frequência após o jogo contra o Santa Cruz. Aquele jogo não sai da nossa memória, onde nós deixamos muito a desejar no segundo tempo. Por isso o professor Mazola vem cobrando muito da gente, e estamos evoluindo. Contra o Paraná, tivemos outro espírito e mostramos a força do nosso grupo. Agora, esperamos conseguir os três pontos aqui contra o Náutico - frisou.
Audálio, zagueiro do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Audálio destacou a exigência nos treinos do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
O zagueiro falou ainda sobre a movimentação nos trabalhos no Rei Pelé e garantiu que a briga está boa para conquistar uma vaga na equipe titular.
- É um trabalho em campo reduzido, até para dar uma soltada após o trabalho na academia hoje pela manhã. Trabalho muito bom, produtivo, com todo mundo se empenhando ao máximo, tocando bem a bola e é isso que vamos precisar no sábado - disse.
Curinga no elenco, Audálio comentou a metodologia de rodízio na escalação do time, comentada pelo comandante técnico após os últimos jogos.
- Temos que respeitar a opinião do nosso chefe e independentemente de quem for jogar todo mundo está preparado. Estou trabalhando durante a semana e buscando o meu espaço. Mas ali no sistema defensivo tem ainda o Jussani, o Daniel Marques e o Sérgio e cada um vai buscar a oportunidade também - salientou, garantindo que está pronto também para atuar na lateral direita se for requisitado.
Com 19 pontos, o CRB ocupa a 14ª colocação da Série B. Já o Timbu é o quinto colocado, somando 28 pontos.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA