Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CRB perde Josa e Ricardinho para jogo contra o Botafogo

O elenco do CRB voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, em reapresentação no Estádio Nelson Peixoto Feijó, já visando à partida contra o Botafogo, sexta-feira, às 21h, no Estádio Pelé, pela 21ª rodada da Série B.

Para este jogo, o treinador Mazola Júnior perdeu o volante Josa e o atacante Ricardinho porque, contra o Bragantino, ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e vão ter de cumprir a automática. O Galo vem de derrota, de virada, por 2x1, para o time paulista, na tarde do último sábado.

Porém, a semana – mais curta porque o confronto será na sexta-feira – também é de expectativa quanto à recuperação de dois atletas: volante Olívio e meia Danilo Bueno. Olívio acabou de fora do último compromisso por sentir a coxa direita. O jogador saiu de campo ainda no 1º tempo da partida contra o Criciúma, em Maceió. 

Já o período de afastamento de Danilo Bueno é mais longo, pois, sentiu a panturrilha diante do Sampaio Corrêa, pela 18ª rodada.

O adversário da sexta-feira, a partir das 21h, no Rei Pelé, também vem de derrota, por 3x2, para o Paysandu, em pleno Engenhão. O Galo permanece em 11º lugar, com 25 pontos, enquanto que o alvinegro carioca é vice-líder, com 36.

NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário