Image Map

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Alagoana Ingryd é convocada para integrar a seleção brasileira sub-20


Seletiva seleção brasileira Doriva Bueno (Foto: Allan Jonnes)
A atleta Ingryd Fernanda, 17 anos, foi à primeira jogadora convocada pelo técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20, Doriva Bueno, da seletiva promovida pela CBF nos dias 18 e 19 no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. A atleta atua pelo União Desportiva Alagoana (UDA) e fará parte do time brasileiro, quando embarcará na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto para o Rio de Janeiro. Ingryd se juntará as 23 atletas convocadas pelo treinador para uma série de treinamentos na cidade de Pinheiral, visando o Sul-Americano e a Copa do Mundo em 2016.
O técnico do União (UDA), Adeilson Cassimiro, detalhou as características da atleta. “A Ingryd é meia-direita e meia-atacante. É uma das grandes revelações do União, assim como a atacanteGeyse e a lateral-esquerda Bárbara. Por ser uma atleta com pouca idade, tem muitas qualidades que podem ajudar a Seleção Brasileira”. Ingryd já é a terceira atleta convocada do União Desportiva para as categorias de base do Brasil. A alagoana está intensificando os treinos diariamente no Estádio Rei Pelé, antes da viagem ao Rio. 
Além dela, também já foram convocadas a atacante Geyse, mais conhecida como “Pretinha” e a lateral Bárbara, que atualmente está integrando a seleção sub-17, comandada pelo técnico Luiz Antônio Ribeiro. Confira aqui relação das jogadoras que irão compor o time dirigido por DorivaBueno.
 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário