Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Carlinhos da Barra descarta atuação de João Feijó no futebol do CSA

Carlinhos da Barra vai ser o vice de futebol do CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Carlinhos da Barra vai ser o vice de futebol do CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
A nova diretoria do CSA está fazendo ajustes no clube e debatendo o futuro. Apesar de ainda não ter sido empossado no cargo de vice-presidente de futebol, Carlos Alberto Andrade [o Carlinhos da Barra] informou que está trabalhando com afinco no planejamento. Adiantou que há pessoas escolhidas para tocar o carro-chefe do clube. Em entrevista ao GloboEsporte.com, na tarde desta quarta-feira, o dirigente também descartou a participação do conselheiro João Feijó no departamento de futebol. 
- Não existe nenhuma possibilidade do João Feijó trabalhar com a gente. O João é um empresário do futebol, e entendemos o CSA não pode ter ligação com empresário - afirmou.
Ele também explicou como será desenvolvido o trabalho no setor, considerado com um dos mais importantes do clube, alvo de muitas críticas da torcida nos últimos anos. 
- O futebol do CSA será conduzido por mim e pelo Cícero Cavalcante, que será o nosso diretor de futebol. Claro que teremos sempre o aval do Rafael Tenório [presidente-executivo], pois é o maior responsável pelo clube, e também do Raimundo Tavares e Augusto Farias [presidente e vice do Conselheiro Deliberativo]. Pela experiência que tanto o Raimundo quanto o Augusto têm no futebol, eles irão nos ajudar muito - frisou.
João Feijó (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Carlinhos afirmou que João Feijó (foto) não fará parte do futebol do CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Carlinhos da Barra disse também que trabalha com observação de jogadores para formar o plantel azulino para a disputa do Campeonato Alagoano do próximo ano. Outra preocupação dele é com a estrutura física do CT Gustavo Paiva, no Mutange.
- De maneira prévia, já estamos observando alguns jogadores. Mesmo com o setor profissional parado, alguns contatos já estão sendo mantidos e vamos trabalhar para apresentar a comissão técnica em setembro. Até lá, veremos a questão de alguns jogadores que têm contrato com o CSA e estamos analisando também as condições da concentração no Mutange - concluiu.
Eleita no dia 24 deste mês, a posse da nova diretoria do CSA está marcada para o dia 7 de setembro e o mandato para comandar os rumos do clube será de dois anos.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário