Image Map

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Carlinhos da Barra descarta atuação de João Feijó no futebol do CSA

Carlinhos da Barra vai ser o vice de futebol do CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Carlinhos da Barra vai ser o vice de futebol do CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
A nova diretoria do CSA está fazendo ajustes no clube e debatendo o futuro. Apesar de ainda não ter sido empossado no cargo de vice-presidente de futebol, Carlos Alberto Andrade [o Carlinhos da Barra] informou que está trabalhando com afinco no planejamento. Adiantou que há pessoas escolhidas para tocar o carro-chefe do clube. Em entrevista ao GloboEsporte.com, na tarde desta quarta-feira, o dirigente também descartou a participação do conselheiro João Feijó no departamento de futebol. 
- Não existe nenhuma possibilidade do João Feijó trabalhar com a gente. O João é um empresário do futebol, e entendemos o CSA não pode ter ligação com empresário - afirmou.
Ele também explicou como será desenvolvido o trabalho no setor, considerado com um dos mais importantes do clube, alvo de muitas críticas da torcida nos últimos anos. 
- O futebol do CSA será conduzido por mim e pelo Cícero Cavalcante, que será o nosso diretor de futebol. Claro que teremos sempre o aval do Rafael Tenório [presidente-executivo], pois é o maior responsável pelo clube, e também do Raimundo Tavares e Augusto Farias [presidente e vice do Conselheiro Deliberativo]. Pela experiência que tanto o Raimundo quanto o Augusto têm no futebol, eles irão nos ajudar muito - frisou.
João Feijó (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Carlinhos afirmou que João Feijó (foto) não fará parte do futebol do CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Carlinhos da Barra disse também que trabalha com observação de jogadores para formar o plantel azulino para a disputa do Campeonato Alagoano do próximo ano. Outra preocupação dele é com a estrutura física do CT Gustavo Paiva, no Mutange.
- De maneira prévia, já estamos observando alguns jogadores. Mesmo com o setor profissional parado, alguns contatos já estão sendo mantidos e vamos trabalhar para apresentar a comissão técnica em setembro. Até lá, veremos a questão de alguns jogadores que têm contrato com o CSA e estamos analisando também as condições da concentração no Mutange - concluiu.
Eleita no dia 24 deste mês, a posse da nova diretoria do CSA está marcada para o dia 7 de setembro e o mandato para comandar os rumos do clube será de dois anos.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário