Image Map

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

POR QUESTÕES DE SEGURANÇA, SECRETÁRIA DE ESPORTES ISOLA CADEIRAS ESPECIAIS DO REI PELÉ


A Secretaria de Estado Adjunta de Esporte e Lazer, que tem como Secretária a jovem Cláudia Petuba, realizou na tarde desta terça-feira(10) uma entrevista coletiva no auditório do Estádio Rei Pelé, para dar esclarecimentos sobre as rachaduras e o estrondo identificados no setor de cadeiras especiais da praça esportiva no último domingo. Ficou decidido que para esta próxima quarta-feira(11) na partida entre CRB e Bahia pela Copa do Nordeste os setores de cadeiras especiais estarão isolados e não terão a presença do torcedor. A medida tomada seguirá até a apresentação de uma perícia realizada por especialistas. Os demais locais do estádio estão liberados. 
Acompanhem a entrevista coletiva da Secretária Cláudia Petuba que também teve a participação da Secretária de Infraestruturada do Estado, Aparecida Machado e o Coordenador da Defesa Civil, Major Moisés Melo.
Essa parte do estádio Rei Pelé, as cadeiras especiais, serão isoladas na partida desta quarta-feira(11) entre CRB e Bahia pela Copa do Nordeste

Entenda o caso e o porque desta convocação para estes esclarecimentos:
Tudo aconteceu no último domingo quando na partida entre o CSA e o CEO jogavam pelo Campeonato Alagoano. Por ter feito o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo, o torcedor do Azulão fazia a festa, quando segundo algumas testemunhas foi ouvido um estrondo próximo as cadeiras especiais e logo após observado por alguns torcedores rachaduras no chão no meio das cadeiras especiais. 
Alguns desses relatos feitos pelos torcedores que estavam no local acompanhado de perto por alguns companheiros de imprensa, presenciaram o desespero que tomou conta do local, pessoas assustadas que de forma desordenada tentavam deixar o espaço do tremor. Essa é uma vertente de alguns relatos. A outra, afirma que não ouviram nenhum estrondo, nem tão pouco tremores no piso da arquibancada onde ficam as cadeiras especiais, como foi o caso do Presidente do CSA, Roberto Mendes e a própria Secretária Adjunta de Esportes, Cláudia Petuba, como disse na coletiva desta tarde no Rei Pelé.

Para que não houvesse nenhum tipo de desconfiança e insegurança da sociedade em relação ao fato ocorrido na nossa maior praça esportiva, os órgãos competentes solicitaram uma vistoria mais apurada, que ainda não tem data para começar nem tão pouco terminar como disse na entrevista a Secretária de Infraestrutura. O novo relatório de engenharia não será realizado só na parte afetada como também em todo estádio. Vamos aguardar

Para entender melhor o caso e acompanhar o porque disso tudo basta ouvir a entrevista.
Boa Audição!
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário