Image Map

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PRÓ-ESPORTE ALAGOAS REALIZARÁ PREMIAÇÃO DOS MELHORES DE 2014

O recém-formado Grupo Pró-Esporte Alagoas, em uma das primeiras ações após sua criação, anuncia que estará realizando a premiação dos “Melhores em 2014”, que contemplará atletas, associações, federações, empresários, treinadores, entidades, enfim, diversas personalidades de setores e modalidades ligadas ao esporte amador de nosso Estado.

O Grupo Pró-Esporte Alagoas é formado por gestores públicos, políticos e empresários envolvidos com o esporte alagoano, e trabalha pelo desenvolvimento do Estado, focando suas ações na inclusão social e no combate às drogas através da implantação de novos projetos que incentivarão o esporte amador. São membros do grupo: Mário Lôbo, Empresário do Grupo Humberto Lôbo; Marcos Tavares, Empresário do Grupo Aby´s; Antônio Moura, Secretário de Esporte e Lazer de Maceió – SEMEL; Luciano Cabral, Presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU; Eduardo Canuto, um dos maiores nomes do esporte em Alagoas e atual vereador da capital; e João Henrique Caldas – JHC, Deputado Federal por Alagoas.

Como uma das primeiras ações, o Pró-Esporte criou o “Prêmio Pró-Esporte Alagoas - Melhores de 2014”, onde serão contemplados atletas, associações, federações, empresários, treinadores, entidades, enfim, diversas personalidades de setores e modalidades ligadas ao esporte amador de nosso Estado. O evento ocorrerá no mês de março próximo, e terá uma dimensão de estrutura e organização nunca vista no Estado de Alagoas.

A organização do evento afirma que a premiação ocorrerá com o intuito de incentivar e divulgar o esforço de pessoas, empresas e entidades que trabalham em prol do esporte amador alagoano, e, para os vencedores e finalistas, nada mais gratificante do que ter seu trabalho reconhecido.

O Notícia na Mira apoia esta iniciativa.

APOIO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário