Image Map

sábado, 29 de novembro de 2014

NOTÍCIA NA MIRA E SUAS ENTREVISTAS ESPECIAIS NO CONGRESSO DA ANAF

Na nossa participação aqui em Salvador/Bahia no XXXVI Congresso Brasileiro de Entidades e dos Árbitros de Futebol fizemos algumas entrevistas com os principais participantes, e dentre elas podemos destacar o bate-papo com o ex-Árbitro FIFA e hoje Deputado Federal pelo Estado do Paraná, Evandro Rogério Roman, que conta um pouco da sua história e como chegou a política, e as suas metas para ajudar a arbitragem Brasileira no Congresso Nacional. 

Dr. Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, também nos esclareceu como seu Estado conseguiu dar a volta por cima no futebol brasileiro e se destacar no cenário da arbitragem nacional. Evandro também esclareceu o motivo verdadeiro pelo qual a Copa do NE Sub-20 foi cancelada e sobre o Campeonato Pernambucano 2015, que já irá começar na próxima semana.

E para finalizar, vamos saber exatamente quais os motivos que fizeram com que a Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) representada pelo Procurador Geral, Paulo Schimdt, estivesse presente neste grandioso evento realizado pela ANAF.

Vamos as entrevistas:
Ex-Árbitro FIFA e hoje Deputado Federal pelo Paraná, Evandro Rogério Roman
Para ouvir CLIQUE AQUI
Dr. Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol
Para ouvir CLIQUE AQUI
Procurador Geral do STJD, Paulo Schimdt.
Para ouvir CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado das entrevistas. O Congresso está em seu segundo dia e neste sábado teremos palestras e a Plenária com os Presidentes, considerado o momento mais importante do evento, pois é nele que se discute os reais interesses da categoria, definindo as próximas estratégias de ação da entidade(ANAF).
Abraço do PL.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário