Image Map

domingo, 30 de novembro de 2014

UM TEMPLO CHAMADO DE "ARENA FONTE NOVA". UM TIME CHAMADO BAHÊA

O Bahia estava desesperado precisava da vitória a qualquer custo para não ser rebaixado com uma rodada de antecedência . Já o Grêmio lutava ainda por vaga na Libertadores. Uma partida importante para as duas equipes e também para o Brasileirão da Série "A".

No final o Baêa(como canta sua torcida) venceu por 1 a 0 com gol de Rafael Galhardo (falta) aos 30' 1T, deixando a decisão do seu descenso, ou não, para última rodada jogando fora de casa contra o Coritiba que já não corre mais o risco de ir parar na série "B" de 2015. 
Com a derrota o time gaúcho não tem mais chances de pegar vaga na Libertadores.

Um experiência que jamais esquecerei, graças a minha profissão tive o privilégio de assisti-la dentro de campo, no gramado da Arena Fonte Nova.

Uma noite especial também para os meus amigos árbitros que comandaram a partida. O Paraense Dawson Freitas, Árbitro que será promovido ao quadro internacional no ano que vem e em grande fase, foi o árbitro central do jogo, auxiliado por Broney Machado e Márcio Gleidson e como árbitros auxiliares, o carioca Wagner Rosa e o paraibano Renan Roberto.
Parabéns a arbitragem que desenvolveu com maestria sua obrigação no jogo que é legitimar o resultado.

Esta sem dúvida será uma noite difícil de esquecer.
Acompanhe agora algumas fotos que tirei na noite deste domingo na Arena Fonte Nova.







APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário