Image Map

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A ANAF ESTÁ EM SÃO PAULO REALIZANDO MAIS UMA ASSEMBLÉIA DE TRABALHO

Foto: Marcelo Marçal - Inicio dos trabalhos da Assembleia de Trabalho da ANAF em São Paulo

Começou agora pouco no auditório da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda em São Paulo, mais uma Assembléia Geral da ANAF, Associação Nacional dos Árbitros de Futebol.
Neste encontro serão discutidos os principais assuntos da arbitragem nacional como também a leitura e aprovação da ata da Assembléia Geral Extraordinária anterior, apresentação e aprovação do Calendário de Assembleias Estaduais e propostas para as Assembleias Estaduais, segundo o edital de convocação no site da entidade.
Os trabalhos terão continuidade nesta sexta-feira na sede do SAFESP Sindicato dos Árbitros do Estado de São Paulo, também na Barra Funda em São Paulo. Na seqüência serão discutidos temas como os uniformes para arbitragem brasileira, direito de Imagem, propostas para confecção de agenda progressiva para efetivação da profissão de árbitro no Brasil e as taxas de arbitragem para 2015, além de outros assuntos de interesse da categoria.
O Notícia na Mira através do site Apito Nacional estará acompanhando tudo que está acontecendo em mais um encontro da ANAF.
NM com Apitonacional
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário