Image Map

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MAIS UM NO CURRICULUM - MARKETING ESPORTIVO



O evento “I ENCONTRO ALAGOANO DE MARKETING ESPORTIVO E ABERTURA DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL” será um evento voltado para dirigentes, empresários do ramo esportivo, estudantes, profissionais e interessados, sobre a área que mais cresce em todo o Brasil. Visto os dois grandes eventos que estão por vir, a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

O evento tem como intuito mostrar ao público presente como as ferramentas atuais do mundo moderno ligados a administração podem ajudar tais profissionais a maximizar as receitas fazendo o uso de técnicas corretas de Marketing Esportivo. Em um só evento, temas atuais relacionados com o Marketing Esportivo, esclarecer dúvidas sobre as ferramentas, expor e abrir possibilidades em investir em  novas idéias.

Com a participação de profissionais renomados da área, o I ENCONTRO ALAGOANO DE MARKETING ESPORTIVO ainda permitirá ao participante desenvolver técnicas que auxiliarão no desenvolvimento de campanhas web e em campo, como: plano de marketing esportivo; visão estratégica de marketing online; ferramentas de mídias sociais; estratégias para o sucesso profissional no mundo esportivo; elaboração de uma campanha de marketing na internet; a avaliar o desempenho de campanhas de marketing esportivo e como reorientá-las para gerar resultados ainda melhores.

Justificativa do evento

Não visualizamos eventos de bom grado a nível Nordeste no âmbito do Marketing Esportivo. Em um Estado que possui grandes forças do futebol a nível nacional, saber utilizar de técnicas de Marketing é essencial para que os clubes maximizem suas receitas e faça com que os seus clientes que são os torcedores fiquem extremamente felizes, independente dos resultados dentro de campo.

Objetivo geral do evento

Gerar novos negócios e oportunidades, explorar e desmistificar o mundo do Marketing Esportivo, mostrar que todos podem e devem saber utilizar essa ferramenta para gerar novas oportunidades. Apresentar aos participantes as principais ferramentas de marketing esportivo e formas de utilização para a divulgação de sites, blogs e lojas virtuais e físicas.
Inscrições: Basta preencher o formulário, não paga nada. Bastando levar no dia do evento uma bola de qualquer espécie e esporte para ser doada a uma instituição de caridade.

VAGAS LIMITADAS!

Programação:

19h Abertura com Gustavo Feijó e Jorge VI - Federação Alagoana de Futebol e Sec. do Estado da Educação e do Esporte de Alagoas: A importância do Campeonato Alagoano
19:30 TV Maceió e Pajuçara Sistema de Comunicação – O poder da mídia no crescimento do futebol de Alagoas
20:00 Mônica Suruagy – Instituto João Havelange e FGV - Realidade da nossa economia e do noss
Estado
20:30 Eduardo Ferreira – MBA MARKETING - Marketing Esportivo: Tendências e perspectivas do Marketing Esportivo para Alagoas em 2012 na era online-offline
21:30 João Kepler - CEO Show de Ingressos - Ecommerce no Futebol
22h Coffee Brake e Encerramento do evento

Informações: 8837-0587 / 9971-1850
Inscrições no site http://www.1a0.com.br/

Eu vou , e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário