Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A MIM NÃO DEVEM NADA.

Aquele dito popular: “Aqui se faz, aqui se paga” não funciona aqui em Alagoas. Pelo menos parece que não vai funcionar no caso SINDAFAL x O ASSISTENTE BLOGUEIRO.

Só para refrescar a sua memória, o árbitro assistente blogueiro colocou em sua página na internet que o Sindicato dos árbitros de Alagoas em sua festa de confraternização de final de ano teria feito homenagens “estranhas” com conotações políticas.
Foi o maior bafafá, pois grandes figurões do futebol e da arbitragem alagoana e nacional estavam na lista, inclusive eu.
Foram postagens pra cá e pra lá sobre o assunto.
Até que o acusado, vendo que estava errado, desgastado, pensando em sua carreira, foi a público pedir desculpas e entregar para os interessados o verdadeiro autor do irresponsável texto e os verdadeiros motivos pelo qual ele foi escrito.

Bastou isso para que o “futuro colunista”, foi assim que foi assinada a matéria, já com o seu blog em ação, ridicularizasse o antigo “amigo” de forma sucinta,chegando a chamá-lo inclusive de otário, mané e canalha, parafraseadas em trecho da música do sambista Bezerra da Silva.

O antigo colunista, agora blogueiro, prometeu em breve esclarecer alguns fatos importantes dos bastidores desta “confa” toda.
Será que ele vai realmente dizer os motivos que lhe fizeram escrever aquilo?
Vamos aguardar o próximo capítulo deste BBB da arbitragem alagoana.

No meio de tudo isso esta a CEAF-AL que como Pôncio Pilatos, lavou as mãos fazendo de conta que o assunto não era da sua ossada, uma verdadeira mostra de omissão, até porque se tivesse realmente tomado pulso da situação teria a comissão cortado o mal pela raiz, no começo, quando foi lhe avisado sobre este blog. Lastimável.
Assistiu tudo de camarote, quando quis interferir para ajudar já era tarde demais, ninguém queria mais voltar atrás. Quem sabe agora que a paz voltou, os membros da comissão tomem alguma providência.

Bem que ficou a lição. A CEAF está fora do problema.

Mas vida que segue, o tal “Conselho de ética” depois dos pedidos de desculpas irá também fazer de conta que o acontecido não passou de apenas um mal entendido, e que o assistente blogueiro, que ressuscitou seu blog neste final de semana, foi apenas usado para atacar outro blogueiro que gosta de falar de arbitragem, onde soube que feriu e atingiu os interesses de um "árbitro amigo" do antigo colunista, motivo maior por ter escrito aquelas bobagens todas.

Mas vamos fazer de conta, da mesma forma que a FAF, o SINDAFAL e a CEAF fizeram, que nada disso aconteceu. A final, o campeonato alagoano vai começar e estas coisas não podem aparecer. Ninguém viu ninguém ver.

E PONTO FINAL. E NÃO SE FALA MAIS NISSO.

Um comentário:

  1. Anônimo12/1/12

    É PL, mais uma vez o episódio mostrou a você que arbitragem é andar sobre arame farpado a 100 metros de altura. Também mostrou que o presidente do Sindafal apesar de boa pessoa e da boa administração, é um (palavra retirada pela moderação)!
    Onde ficam suas palavras em OFF! Vou até o fim! Não recuarei jamais! Tenho uma entidade para defender. Parece que seus interesses como árbitro esta acima do interesse do Sindafal. Julian é outro (palavra retirada pela moderação), já que fez a (palavra retirada pela moderação)que sentasse em cima da merda pra tampar o mau cheiro! Foi usado mais uma vez como marionete que é, sabiamente dedurado pelo Blog do Marçal.
    Se cuida PL, este mundo podre pode infectar você que é do bem pois nem sempre as verdades de uns, são as verdades de outros. Eles, sem nenhuma exceção agem pensando somente no interesse próprio de cada um, mudam de opinião conforme esses interesses. Obrigado pelo espaço. São Tomé do sertão

    ResponderExcluir