Image Map

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

JORGE VI VOLTA A CRITICAR A FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL. ESCUTE.

O Campeonato Alagoano de Futebol Profissional vai começar no próximo sábado dia 14 de Janeiro, e que teremos logo na primeira rodada o maior clássico do futebol alagoano, isso não é novidade para ninguém.
Que o “Clássico das Multidões” já esta dando o que falar, também não é segredo.

As polêmicas sobre o CRB x CSA saíram um pouco das esferas futebolísticas e dirigentes estão trocando farpas, inclusive políticas nas emissoras de rádio da nossa capital. Não faltaram críticas também para alguns assuntos relacionados a Federação Alagoana de Futebol(FAF).

Nesta semana o Presidente do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Jorge VI, soltou os “cachorros” para cima do Presidente da FAF, Gustavo Feijó, acusando o mesmo de esta beneficiando seu maior rival, essa foi uma das acusações.

Ontem no programa “Domingão Esportivo” da rádio Difusora de Alagoas, comandado por Paulinho Guedes, o Presidente Jorge VI voltou a afirmar todas as acusações contra o Gustavo Feijó e a Federação, e também não poupou críticas a rádio Jornal e ao radialista Jorge Morais, dentre outras coisas.

Para o torcedor que não teve oportunidade de escutar, fiz questão de pegar toda matéria e reproduzir aqui no nosso espaço, onde também em primeira mão, VI anunciou que o Mutange terá uma piscina e uma academia dentro de suas dependências em seu mandato.Na entrevista reforçou que se tivesse condições financeira traria um árbitro FIFA de fora do estado e do Nordeste para comandar o clássico, mais deixou bem claro que o motivo principal seria para preservar os nossos árbitros. Ouça e tire suas conclusões.


Vale a pena conferir o que disse o mandatário azulino ontem no domingão.

Clique aqui neste link:
http://www.futebolalagoano.com/blogdopaulolira/?p=495

Nenhum comentário:

Postar um comentário