Image Map

sábado, 7 de janeiro de 2012

MAIS UM AMISTOSO DO AZULÃO

O CSA realizou mais uma amistoso na tarde deste sábado visando à preparação para a estréia dia 14 contra o CRB no Campeonato Alagoano de futebol.
O azulão venceu por 1 a 0, gol de Edson Di aos 35 minutos do segundo tempo, o atual bi-campeão sergipano, o River Plate da cidade de Carmópolis.
Com mais uma bela atuação do meia Washington, o azulão da seqüência a sua preparação na noite desta segunda-feira onde irá a cidade de Caruaru no agreste de Pernambuco enfrentar o Central no último amistoso antes do inicio do alagoano.

O CSA venceu com Flávio no gol, Diogo, Duda,Rafael e Milas;Alves , Madson, Adriano Gabiru e Anderson Paulista; no ataque Rony e Lindoval.

Ai você me pergunta: Não houve substituição não Paulo Lira?

Tirando a normalíssima troca dos goleiros, saindo Flávio entrando Santos, aconteceu uma troca coletiva onde em toda a minha carreira ainda não havia visto. Saíram nove atletas de uma só vez. Deste time que citei ai em cima só o zagueiro Duda permaneceu.

Entraram: Leandro, Aderaldo, Leís, Marcelo, Lima, Maicon Gaúcho, Edson di, Paulinho Marília e Washington.
Uma verdadeira confusão para nós repórteres. Fiz questão de registrar.
No final tudo saiu bem e conseguimos trabalhar normalmente.

A arbitragem de Marcus André de Melo foi boa e mereceu uma média 8 da “seleção do Povo”.
Por falar no árbitro Marcus André não entendo porque ele não é aproveitado mais vezes nos campeonatos locais, pois é um árbitro que já esta a muito tempo no quadro da CEAF e sempre faz boas partidas, acho que existe algum problema pessoal ou outra coisa com a comissão, porque apitar o rapaz sabe muito bem e tem um preparo físico invejável. Vamos perguntar ao Presidente Hércules o porque de tudo isso. No mais se ele viu Marcus André neste amistoso, com certeza irá aproveitar mais o árbitro neste Campeonato Alagoano de 2012.

Por falar em “Seleção do povo” fizemos neste sábado a primeira transmissão de 2012 de forma impecável com a narração de Ricardo Carvalho, comentários de Costa Cabral e reportagem de Paulinho Guedes e esse amigo de vocês. O mestre Bráulio e o engenheiro Elton Simões cuidaram da nossa parte técnica.

Muito legal o trabalho desta tarde.

Acompanhe agora algumas fotos do amistoso do azulão no “Majestoso” estádio Rei Pelé. E ai você poderá entender o porque chamamos ele de “Majestoso”.
Vai começar o amistoso
É lindo demais o "Majestoso"
Quarteto de arbitragem do amistoso;
Árbitro:  Marcus André de Melo
Ass 1: Benilson dos Santos
Ass 2: Lennon Maccarteney
4ºArbitro: Rafel Carlos Salgueiro
River Plate/SE
Com 32 anos o atacante Bibi do River Plate/SE é aquele mesmo que começou sua carreira no Sport Club do Recife, faz tempo em Bibi?
Técnico Fael Júnior do River.
                                     Esse é o Mira, torcedor folclórico do CSA, vale o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário