Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMISTOSO PROVEITOSO

O Santa Cruz teve um bom desempenho no primeiro de uma série de amistosos na preparação para a Série D. Vencendo o América de Natal por 3 a 0  na tarde deste domingo no estádio do Arruda em Recife-PE.
Destaque da partida o vovô garoto Dutra, lateral esquerdo dispensado do Sport, e também o atacante Kiros
Sem jogar há mais de um mês, o grupo voltou mostrando a mesma sintonia vista na campanha do título pernambucano, justificando a faixa de campeão que cada atleta recebeu antes dessa partida. Em 45 minutos, os corais fizeram 2 a 0 nos potiguares. E podia ter sido mais. Segundo alguns amigos que assistiram o amistoso.
Decepcionante mesmo foi o público que compareceu ao jogo, apenas  6.874 pessoas, proporcionando uma renda de R$ 68.530,00. O árbitro da partida foi  Sebastião Rufino Filho que não apareceu na disputa entre as equipes.

O Santa Cruz jogou:
1º tempo: Tiago Cardoso; Cleber Goiano, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Kiros e Thiago Cunha.
2º tempo: Tiago Cardoso (Marlon), Johnatan, Everton Sena, André Oliveira e Alexandre Silva; Chicão, Léo, Camilo, Maranhão; Flávio Caça-Rato e Thomas Anderson

O Santinha a 4 anos seguidos na série "D" esta se preparando para o ínicio da competição que será agora neste segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário