Image Map

segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMISTOSO PROVEITOSO

O Santa Cruz teve um bom desempenho no primeiro de uma série de amistosos na preparação para a Série D. Vencendo o América de Natal por 3 a 0  na tarde deste domingo no estádio do Arruda em Recife-PE.
Destaque da partida o vovô garoto Dutra, lateral esquerdo dispensado do Sport, e também o atacante Kiros
Sem jogar há mais de um mês, o grupo voltou mostrando a mesma sintonia vista na campanha do título pernambucano, justificando a faixa de campeão que cada atleta recebeu antes dessa partida. Em 45 minutos, os corais fizeram 2 a 0 nos potiguares. E podia ter sido mais. Segundo alguns amigos que assistiram o amistoso.
Decepcionante mesmo foi o público que compareceu ao jogo, apenas  6.874 pessoas, proporcionando uma renda de R$ 68.530,00. O árbitro da partida foi  Sebastião Rufino Filho que não apareceu na disputa entre as equipes.

O Santa Cruz jogou:
1º tempo: Tiago Cardoso; Cleber Goiano, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Kiros e Thiago Cunha.
2º tempo: Tiago Cardoso (Marlon), Johnatan, Everton Sena, André Oliveira e Alexandre Silva; Chicão, Léo, Camilo, Maranhão; Flávio Caça-Rato e Thomas Anderson

O Santinha a 4 anos seguidos na série "D" esta se preparando para o ínicio da competição que será agora neste segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário