Image Map

segunda-feira, 20 de junho de 2011

IMPERDÍVEL

"A partir de agora todo moeda será guardada com amor".
Palavras do meu amigo, Bruno Amaral. Tudo porque teremos em 2012  o líder da banda Pink Floyd, o baixista Roger Waters, mais uma vez no Brasil, agora com a turnê "The Wall" , diferente da  que tive o prazer de ver em 2008 (‘Dark side of the Moon’) na apoteose do samba carioca  na cidade do Rio de Janeiro.
Realmente é imperdível para os fãs da maior banda de rock de todos os tempos.
Seguindo os conselhos do meu companheiro, é bom mesmo dá uma economizada, pois em 2008 paguei para entrar no show R$ 200,00, e ainda paguei sorrindo, pois como cheguei na cidade maravilhosa no dia exato do espetáculo(sexta-feira, 23 de março) não tinha mais ingressos na bilheteria nem nos postos de vendas, tive que comprar na mão dos cambistas. Pagando o ágil de R$ 50,00. Mais valeu a pena.

Lembro como hoje, no fim do show:
...Voltam, prontos para o bis que todos esperavam. Roger apresenta o Coral da Ufrj e ‘Another brick in the wall’ é tocada, para delírio dos mais de trinta mil presentes. Um mar de gente de todas as idades, todos os backgrounds possíveis ali, cantando, mãos no alto e a realização de um sonho que já durava de 1995, quando uma certa vez, correu um boato da presença do Pink Floyd tocando em 2000, na cidade histórica de Machu Pichu, no Peru (cidade perdida dos Incas).
Naquela época Bruno, eu já guardava as moedas para ver o Pink. risos.

Deixaram o melhor para o final.

Um comentário:

  1. bruno amaral campeão pernambucano 2011 e na frente da corrida rumo ao hepta21/6/11

    È verdade, vamos juntar os centavos e torcer p q se confirme essa noticia do show de roger water...qnt a duda tirar onda, he normal. pois qnd nao se tem argumento p justificar uma inferioridade tão gritante qnt a do sport e dos outros c relação ao santa no pernambucano desse ano, a estratégia usada pelo derrotado é, sempre, tentar minimizar a conquista do vencedor.

    ResponderExcluir