Image Map

domingo, 23 de janeiro de 2011

RÁDIO ALAGOANO EM ALTA

A "briga" está boa na radiofonia alagoana. As mudanças nas equipes esportivas das emissoras fizeram com que o torcedor ouvinte de rádio AM saia desta batalha por audiência como maior beneficiado.
Como estava de folga hoje a tarde, fui ao estádio Rei Pelé ver o jogo entre o CSA e o Murici e fiz questão de registrar os companheiros trabalhando. Aproveitei a folga para escutar um pouco da jornada esportiva de cada emissora e percebi que posso dizer sem errar.
"Alagoas tem uma qualidade de profissionais de imprensa que não fica devendo para nenhum grande centro do pais".

RÁDIO GAZETA-AM - 1260

A rádio Gazeta colocou seu time titular hoje no Rei Pelé, o narrador Arivaldo Maia e o comentarista Waldemir Rodrigues, atual coordenador do "Timaço da Gazeta", fizeram com que a jornada mantivesse seu estilo padrão de transmissão.
Destaques do novo time da emissora para a temporada 2011 foram as contratações do jornalista Alberto Oliveira para cobrir o dia dia do CRB,do repórter Widerlan Araújo, do narrador Antônio Guimarães (ex-Jornal) e também do radialista Carlos Miranda que fará parte da equipe de jornalismo e esportes.

RÁDIO JORNAL- AM - 710

Hoje foi dia da estreia na rádio Jornal 710 AM, a emissora do industrial João Lyra abriu as portas para Walmari Vilela (ex-Gazeta) e Jorge Moraes (ex-Difusora) adminstrarem sua equipe de esporte. Os novos coordenadores não perderam tempo e captanearam o comentarista Oswaldo Barbosa e o repórter Luciano Costa da Gazeta e também o narrador Tony Santos da Difusora. Formando assim uma das mais importantes equipes do rádio alagoano nesta temporada.


RÁDIO DIFUSORA-AM - 960

A difusora que perdeu seu coordenador e narrador Tony Santos, também se mexeu nesta temporada e repatriou os comentaristas Sandro Barros e o experiente Jorge Lins. Para o lugar do narrador trouxe Welington Lopes e também os repórteres Júnior de Melo e Carlos Melo.
O repórter Costa Cabral e o narrador Jorge Afrânio assumiram juntos a coordenação da equipe "Seleção do Povo" na qual eu faço parte.

Não podemos esquecer que existe também um grande concorrente das rádios AM por audiência, trata-se da excelente equipe da rádio Pajuçara FM que tem como coordenador o "Amigão da galera" César Pita, que fez para esta temporada duas super contratações trazendo novamente a radiofonia alagoana o companheiro kleber Marques e o narrador Geron Sabino. Agora ficou fácil de entender porque não devemos nada para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário