Image Map

sábado, 13 de novembro de 2010

SEM EMPOLGAÇÃO

Não sei o que passa na cabeça destes dirigentes dos times alagoanos. Como pode aprovar uma tabela com clássico no primeiro jogo da competição, pois é, CSA e CRB ,os dois times mais tradicionais do futebol alagoano vão estrear no dia 16 de Janeiro no Campeonato Alagoano de Futebol ás 16:00 no estádio Rei Pelé em Maceió. Pensando eles que isso atrairá mais público,consecutivamente mais renda, ajudando assim os cofres das equipes.

Na minha opinião essa atitude é dar um tiro no pé, até porque esta formula já foi testada em outra ocasião.
Inicio de temporada as equipes estão em fase de estruturação, técnico não sabe se fica,o torcedor não sente empolgação e etc,etc,etc...
Mais fazer o que, já foi decidido e é assim que vai ser. Não estou torcendo contra, mais também não concordo com esta burrice.
O outros jogos:
ASA e Murici às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, sábado dia 15 de janeiro. No domingo (16) o complemento da primeira rodada com quatro jogos. Corinthians Alagoano e Sport jogam às 15 horas no estádio Nelson Peixoto Feijó, Santa Rita e CSE se enfrentam no estádio Olival Elias em Boca da Mata no mesmo horário, Ipanema e Coruripe no Arnon de Melo na cidade de Santana do Ipanema às 15 horas e finalmente o clássico CSA e CRB às 16 horas no estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário