Image Map

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CINCO DECISÕES

O Sport concluiu a 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com 54 pontos conquistados, na quinta colocação na competição. O Leão está apenas atrás de América Mineiro (4º lugar), Bahia (3º lugar), Figueirense (2º lugar) e Coritiba (1º lugar), que têm 55, 59, 59 e 61 pontos, respectivamente.
Apesar de estar na quinta posição na Segunda Divisão, ela não é suficiente para o Leão garantir presença na elite do futebol brasileiro em 2011. Para isso acontecer o clube pernambucano tem que terminar a Série B entre os quatro primeiros colocados. E para chegar ao G-4 o Sport tem mais cinco jogos pela frente e encara todos eles como grandes decisões.
A primeira dessas decisões já acontecerá no próximo sábado (06) diante do São Caetano no estádio Anacleto Campanella no ABC Paulista. Depois a equipe Rubro-negra vai encarar o Vila Nova no estádio Serra Dourada, o Santo André na Ilha do Retiro, o América Mineiro na Arena do Jacaré e a Portuguesa na Ilha.
No momento além de tentar vencer os seus jogos, o Leão também torce contra os quatro primeiros times que estão a sua frente, porém a briga direta dos Rubro-negro no momento é contra o América Mineiro, que está na quarta posição com 55 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário