Image Map

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BALANÇO DA VOLTA

Olá rapaziada amiga do Notícia na Mira, estamos voltando a partir de hoje trazendo nossa opinião e diversas informações sobre o futebol de Alagoas ,do Brasil e do mundo.
Vamos fazer um pequeno balanço deste tempo que estivemos fora da blogosfera.
Começaremos nosso giro falando do acesso e também do título do CSA na segunda divisão do alagoano 2010, que na minha opinião tem que ser comemorado mesmo pelo torcedor azulino, torcedor esse que tem sido maltratado, humilhado durante os últimos anos. Mais compartilho com os que dizem , que o Azulão não fez mais do que sua obrigação.
Outro assunto interessante na minha ausência foi a volta de Ronaldinho Gaúcho a seleção brasileira de futebol na última convocação do técnico Mano Menezes o "Mágico" irá disputar alguns amistosos vestindo novamente a camisa canarinha.
Podemos destacar também o nosso ASA que no mês de outubro na série "B" chegou a ficar em oitavo lugar com a certeza de ter conquistado pontos suficientes para garantir a sua permanência na competição do ano que vem, quem apostou contra e opinou que o time de Arapiraca era sem dúvidas uma das equipes que cairiam para série "C" em 2011, se deu mal.
E o CRB em?Quase fecha as portas.Que vergonha, um time quase centenário passando por um vexame desses.

Ainda teve o aniversário do rei Pelé, 70 anos daquele que sem dúvida foi, é, e sempre será o maior ídolo mundial de todos os tempos.É realmente a única coisa na face da terra que podemos dizer que é insubstituível. Na política, Dilma conquistou a confiança do eleitorado, graças a Lula, e irá governar o Brasil por 4 anos,em Alagoas, Teotônio Vilela Filho bateu de lavagem Ronaldo Lessa e foi reconduzido, continuando assim no comando do Estado.
Foi realmente um mês de muitos acontecimentos, estávamos fora, mais atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário