Image Map

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

ASA faz último treino nesta quarta (24), para clássico com o CSE



A sequência do Campeonato Alagoano é frenética e neste meio de semana já tem mais uma rodada. O principal jogo será entre ASA e CSE, o Clássico do Interior, marcado para esta quinta-feira (25), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Focado no maior rival, o elenco alvinegro não teve folga e treina até esta quarta-feira (24).

O primeiro trabalho aconteceu nessa segunda (22), no período da tarde. Já nesta terça-feira (23), os atletas voltaram aos treinos, no CT Noel Alves. Inclusive, a viagem para a cidade vizinha só acontece horas antes do duelo.

A expectativa alvinegra é pelo retorno de atletas como Wescley e Matheuzinho. Porém, o mais provável é que a dupla esteja disponível somente na 3ª rodada, contra o Coruripe.

O lateral-direito Paulinho, opinou sobre o clássico e disse que espera uma postura parecida com a da partida de estreia.

"Acho que temos que ter a mesma postura. Não podemos mudar o que tem dado certo. Independentemente de jogar em casa ou não, temos que jogar para vencer. Temos que ir com firmeza para cima deles".

Paulinho ainda disse o que espera encontrar do CSE, no Estádio Juca Sampaio.

"Eles perderam o primeiro jogo e se trata de um clássico. Com certeza vão sair mais para o jogo e a gente tem que ter inteligência e sabedoria. Somos experientes. Se tivermos contra-ataques para matar o jogo, vai depender do jogo".

NM com Guilherme Nobre 

Foto: ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário