Image Map

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Feito inédito: final do Alagoano feminino será em TV aberta



Pela primeira vez na história, a final do Campeonato Alagoano Feminino de Futebol ganhará destaque na TV aberta do estado. Uma parceria entre a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a Band Nordeste levará a disputa entre UDA e Acauã para todo o estado de Alagoas, proporcionando uma visibilidade e destaque significativos para a competição.

O confronto ocorrerá na quarta-feira (15), às 16h, reeditando a final do último ano, na qual as equipes UDA e Acauã também foram finalistas, com a UDA sendo a vencedora. O campeonato teve início com oito equipes, e todas as partidas foram transmitidas através do canal do YouTube da FAF TV.

Agora, o confronto também chega de forma inédita à TV aberta alagoana, evidenciando a busca constante da Federação pelo fortalecimento e valorização do futebol no estado, desde a base até o profissional.

"A importância desse evento vai além do campo de jogo, marcando um avanço significativo na promoção do futebol feminino no cenário esportivo local. A visibilidade proporcionada pela transmissão em TV aberta destaca a relevância do talento das atletas, e a Federação continua buscando parceiros e incentivadores para fortalecer ainda mais o futebol feminino em nosso estado", ressaltou o presidente da FAF, Felipe Feijó.

As expectativas estão elevadas, e a final do Campeonato Alagoano Feminino promete ser um espetáculo esportivo memorável, não apenas pela competição em si, mas também pelo impacto positivo que traz à visibilidade e valorização do futebol feminino em Alagoas.

NM com Site da FAF 

Foto: César Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário