Image Map

terça-feira, 7 de novembro de 2023

ASA: obras de construção do Hotel do Gigante entram na fase final



O ASA está muito perto de ter a sua casa completamente reformada. Neste sexta-feira (3), o diretor social do clube, Sullyvan Salgueiro, confirmou que a construção do Hotel do Gigante já está na reta final das obras e deve ser entregue em breve.

O hotel, que será localizado dentro do Centro de Treinamento Noel Alves, já está com as estruturas erguidas, mas o clube ainda não colocou um prazo exato para a entrega das obras.

Já na fase de finalização, o Alvinegro ainda está em busca de recursos para terminar as obras. Inclusive, em parceria com um patrocinador, o ASA está rifando uma moto 0km. Para os torcedores que quiserem participar da rifa, bastam acessar o site: SOUASA.COM. O valor do bilhete é de R$ 100,00.

A ideia da diretoria é ter as estruturas do hotel e do CT disponíveis para a pré-temporada, marcada para a reta final de novembro, por volta do dia 25. Além disso, o gramado do CT também vem sendo melhorado.

O ASA planeja iniciar sua temporada bem cedo, já visando à disputa da Pré-Copa do Nordeste, programada para a primeira semana de 2024. Entretanto, o formato de disputa e o adversário não foram definidos.

NM com Guilherme Nobre

Foto: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário