Image Map

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Com golaço no fim, CSA vence o CRB e conquista bicampeonato Alagoano sub-20



O CSA é bicampeão Alagoano sub-20. E o título veio em grande estilo, com direito a vitória em cima do rival CRB e um golaço ao apagar das luzes, nesse domingo, 15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Quando o empate persistia no placar e o clássico já caminhava para a disputa de pênaltis, o atacante do Azulão, Miqueias, protagonizou uma pintura, com um lindo chute de fora da área, colocando o CSA na frente do placar agregado em definitivo. O gol digno de prêmio Puskás - que premia o gol mais bonito do futebol na temporada.

Miqueias saiu do banco para deixar a bola no fundo do gol mais uma vez. Antes da final, o atacante marcou o gol contra o Sport Recife, nas oitavas de final da Copa do Brasil da categoria, que deu ao CSA a vaga nas oitavas.

Com o empate por 1 a 1 no primeiro jogo e a vitória por 1 a 0 no jogo de volta, o CSA levantou a taça do Alagoano após uma campanha de nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram 31 gols marcados e oito sofridos. 

O triunfo garantiu ao CSA vaga na Copa do Brasil 2024 da categoria. Caso seja confirmado a Copa do Nordeste do ano que vem, a expectativa é que o time Marujo também participe.

NM com Tnh1

Foto: Morgana Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário