Image Map

sexta-feira, 24 de março de 2023

CBF define confronto entre Sport e CRB para este domingo (26), às 18h



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (23), a tabela detalhada das quartas de final da Copa do Nordeste. Único alagoano vivo no torneio, o CRB vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, já no próximo domingo (26), às 18 horas.

O embate será no Recife por conta da campanha das duas equipes na primeira fase. O Leão, dono da melhor campanha, ganha o direito de decidir em casa. Segundo os moldes dos últimos anos, a Copa do Nordeste ainda tem sua fase de mata-mata definida em jogo único. Ou seja, quem vencer o embate na Ilha estará nas semifinais. Empate leva o encontro para os pênaltis.

O vencedor deste duelo enfrentará nas semis o vencedor da partida entre ABC e Náutico, que jogam no mesmo dia, porém às 15h30, no Frasqueirão, em Natal. As quartas do Nordestão ainda terão Fortaleza x Ferroviário, no sábado (25), às 16h30, além de Ceará x Sergipe, também no domingo às 18 horas.

Leão x Galo marcará o reencontro dos clubes, que também se enfrentaram no mata-mata do Nordestão do ano passado. Contudo, foi pelas semifinais. Melhor para o Sport que, naquela ocasião, venceu por 3 a 1 e se classificou para a final.

NM com Guilherme Magalhães 

Foto: Morgana Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário