Image Map

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Debaixo de chuva, CSA leva virada e perde para o EC São Bernardo: 3x1



Na tarde desta quarta-feira (4), o CSA iniciou sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas longe do que o torcedor esperava. No Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP, o time Sub-20 do Azulão foi derrotado pelo EC São Bernardo por 3 a 1. O confronto foi marcado por uma grande chuva que literalmente alagou o gramado.

O duelo, válido pela 1ª rodada do Grupo 25, empurrou o CSA direto para a lanterna da chave, ainda zerado. Já o São Bernardo assumiu a liderança isolada, com três pontos. Bahia e Operário, do mesmo grupo, empataram por 0 a 0 mais cedo e dividem o segundo lugar.

O CSA saiu na frente logo no início do jogo, com 10 minutos. Satuba acertou um belo cabeceio e colocou os alagoanos na frente. O Cachorrão cresceu após o gol e pressionou os azulinos. Aos 23min, Lucas Santos fez o pivô e empatou: 1x1.

O primeiro tempo ainda deu tempo de João Guilherme virar, aos 40 minutos, com um lindo gol. Já no segundo tempo, Gustavo França deu números finais ao jogo: EC São Bernardo 3x1 CSA.

NM com Guilherme Magalhães 

Foto: Divulgação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário