Image Map

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

CRB perde para o Camboriú e fica na lanterna do grupo na Copinha: 2x1



A Copa São Paulo de Futebol Júnior não começou nada boa para os meninos do CRB. Na tarde desta quarta-feira (4), o Galinho entrou em campo para enfrentar o Camboriú, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz-SP, pela 1ª rodada do Grupo 21. Porém, o resultado foi ruim, e o time alagoano perdeu por 2 a 1, debaixo de muita chuva.

Com a derrota no seu jogo e o empate entre Desportivo Brasil e Ituano, o CRB caiu direto para a lanterninha e se prejudicou muito na briga pela classificação. Por outro lado, o time catarinense lidera a chave com três pontos.

A garotada do Galo volta a jogar somente no próximo sábado, dia 7, contra o Ituano, no mesmo estádio. O Camboriú enfrenta o Desportivo Brasil.

Resumão

A partida começou cheia de chuva, o que prejudicou o andamento do jogo. Contudo, o Camboriú se aproveitou e teve as melhores chances na primeira etapa. Aos 18 minutos, após receber lindo passe, o camisa 10 Luis Fabiano invadiu a área e abriu o placar para o clube catarinense.

Na volta do intervalo, o CRB seguiu inofensivo e assistiu Lorhan marcar um golaço de falta, aos 13 minutos do segundo tempo: Camboriú 2x0. Mesmo mal, ainda deu tempo do Galo reagir e marcar um gol de honra, na reta final. De pênalti, Riquelme marcou e deu números finais ao jogo.

NM com Guilherme Magalhães 

Foto: Neto Bonvino


Nenhum comentário:

Postar um comentário