Image Map

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

CSE x CSA: veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem



CSE e CSA se enfrentam neste sábado, pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O ge acompanha todos os lances do duelo em Tempo Real a partir das 15h30.

Mandante do jogo, o CSE entra na competição como um dos fortes do interior. No ano passado, o time ficou em quinto lugar na classificação geral. Agora, a direção tricolor apostou na experiência do técnico Oliveira Canindé para comandar a equipe. No elenco, nomes como o meia-atacante Caíque Valdivia, ex-ASA.

O CSA começa o campeonato com a missão de aumentar a galeria de títulos do estadual. Em 2022, o time foi eliminado pelo rival CRB na fase semifinal. Ficou em terceiro lugar da competição. Na atual temporada, a equipe azulina já entrou em campo duas vezes pela pré-Copa do Nordeste. Eliminou o Potiguar e o América-RN e garantiu vaga na fase de grupos do regional.

CSE - Técnico: Oliveira Canindé


De volta ao futebol alagoano, Oliveira Canindé vai comandar o CSE e logo de cara enfrenta um velho conhecido. Ele trabalhou no CSA nas temporadas 2014 e 2016/2017. Durante a fase de preparação para o estadual, a equipe disputou três amistosos. Enfrentou o Falcon-SE, o Sergipe e o Murici.

Quem está fora: Kainandro (não foi regularizado)

Provável escalação: Arthur; Léo Cotia, Bagio, Júnior Goiano e Mel; Cleyton, Claudevan e Felipe André; Wesley, Geovanio e Romário.

CSA - Técnico: Roberto Fonseca


O treinador já tem uma base pronta para iniciar o estadual e deve repetir a formação que enfrentou o América-RN. Uma mudança pode ser no meio, com Tomas Bastos entrando de primeira. As baixas são o lateral-esquerdo Pará e o atacante Robinho, ambos se recuperam de desconforto muscular. Na esquerda, o zagueiro Gabriel pode ser improvisado.

Quem está fora: Robinho (muscular), Pará (muscular) e Fintelman (trauma na mão esquerda)

Provável escalação: Paulo Ricardo; Celsinho, Douglas, Xandão e Gabriel; Guilherme Rend, Bruno Mathias, Tomas Bastos e Geovani; Rodrigo Rodrigues e Ruan.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro
Assistentes: Maxwell Rocha Silva e Ana Paula dos Santos
Quarto árbitro: Eder Gregori Viana Silva

NM com GE 
Foto: Augusto Oliveira FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário