Image Map

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Caíque Valdivia é anunciado como reforço do CSE e já esta regularizado para encarar o CSA



CSE anunciou a contratação do meia atacante Caíque Valdiva, de 30 anos. Famoso pelas passagens por ASA, Cruzeiro e Criciúma, a contratação de Valdivia por parte do time tricolorido surpreendeu algumas pessoas. Isso porque o meia havia sido anunciado pelo Desportivo Aliança há pouco mais de um mês.

No dia 8 de dezembro de 2022, a Arara comunicou, em suas redes sociais, a contratação do meia para a temporada 2023. A chegada do atleta no time de Junqueiro era uma das contratações mais importantes da temporada. Agora, faltando menos de uma semana para o começo do Campeonato Alagoano, foi a vez do CSE anunciar o jogador.

Outra situação muito parecida foi a do atacante Filipe André, que também foi anunciado pelo Aliança, mas depois se despediu do clube e acertou com o time de Palmeira dos Índios.

A reportagem entrou em contato com a nova diretoria da Arara para entender a situação. O diretor do clube, Fagner Caruaru, comentou que a saída de Valdivia foi uma decisão exclusiva do Aliança, após o empresário fazer exigência depois de um acerto.

"Acertei com ele pessoalmente e diretamente em Arapiraca, em um restaurante. Acertamos valores, apresentação, apertamos as mãos e a noite o empresário veio fazer outras exigências que estavam fora do nosso acordo. Com isso, tomei a decisão de não o trazer mais, cancelando a contratação", afirmou.

Valdivia já está com seus novos companheiros no Juca Sampaio, treinando desde a semana passada para a estreia no Estadual, que acontece neste sábado (14), às 16 horas, contra o CSA.

Mais reforço

Além de Valdivia, o CSE vai contratando as últimas peças para ter o time completo na 1ª rodada do Alagoano. Nesta terça (10), o clube palmeirense também fechou a contratação do zagueiro Kainandro, de 22 anos.

Kainandro atuou nas categorias de base do Grêmio e do Vasco, contudo, jogou profissionalmente por clubes da fora do Brasil. Em 2020, teve uma rápida passagem pelo Al-Ittihad, dos Emirados Árabes. Em 2021, voltou para o Brasil, onde atuou no Floresta.

O último clube do defensor foi o Esperança de Lagos, de Portugal, onde jogou por duas temporadas, atuou em 11 jogos e marcou um gol.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário