Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2023

CSA faz partida ruim e perde para o CSE na estreia do Alagoano: 1 a 0



Na tarde deste sábado (14), o CSA estreou no Campeonato Alagoano de uma forma bem drástica. Jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a equipe azulina visitou o CSE e foi derrotada após uma atuação pífia, com o time misto. O time palmeirense venceu por 1 a 0, com gol de Filipe Ramon, ainda no primeiro tempo.

O jogo ainda foi marcado por uma confusão entre os jogadores no segundo tempo, que rendeu uma expulsão de cada lado. 

Com o placar, o CSA despencou direto para o 7º lugar do Alagoano, zerado. O CSE, por outro lado, passará o sábado ocupando a segunda colocação, com três pontos. O resultado manteve uma escrita de oito anos que o Azulão não vence em Palmeira.

Partida marcou a abertura do Campeonato Alagoano 2023 - Foto: Ailton Cruz

O Azulão terá pouquíssimo tempo para se preparar, já que, nesta terça-feira (17), começa a 2ª rodada do Estadual. A equipe maruja viajará para Murici, onde joga no José Gomes da Costa, às 19h30, contra o rival ASA. O CSE terá um tempo maior de descanso. A próxima partida do Tricolorido será apenas no dia 21, contra o Coruripe, no Gerson Amaral.

FICHA TÉCNICA

CSE - Pedro Campanelli; Léo Cotia, Mateus Baggio, Junior Goiano e Filipe Ramon; Cleyton, Claudevan e Caíque Valdívia (Kennedy); Geovânio (Rogerinho), Wesley e Romário (Filipe André). Técnico: Oliveira Canindé.

CSA - Paulo Ricardo; Éverton Silva, Douglas (Tito), Thales e Gabriel Oliveira (Jonathan); Bruno Matias, Moisés Gaúcho (Guilherme Rend) e Tomas Bastos; João Felipe (Geovane), Ruan (Dedé) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Roberto Fonseca.

Gols - Filipe Ramon (CSE - 28'/1T)

Cartões amarelos - Geovânio (CSE), Guilherme Rend (CSA)

Cartões vermelhos - Wesley (CSE), Rodrigo Rodrigues (CSA)

Árbitro - Rafael Carlos Salgueiro Lima (FAF)

Assistentes - Maxwell Rocha Silva (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF)

Quarto árbitro - Eder Gregori Viana Silva (FAF)

NM com Guilherme Magalhães 

Foto: Ailton Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário