Image Map

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

CRB termina a série B perdendo para o Bahia no Rei Pelé



Na despedida do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, neste domingo (6), em jogo disputado no Rei Pelé, em Maceió, pela 38ª e última rodada, e debaixo de muita chuva e com o campo de jogo bastante encharcado, o CRB - com menos dois em campo - perdeu para o Bahia, por 2 a 1.

Os gols do jogo foram de Daniel, para o Bahia, no primeiro tempo, de Emerson Negueba, para o Galo, e de Mugni, para os baianos, ambos na etapa final. O time regatiano ainda teve Diego Ivo e Anselmo Ramon sendo expulsos, ambos no segundo tempo.

O Galo entrou em campo com um time contendo alguns reservas, uma vez que já estava em uma situação tranquila na tabela, sem poder subir nem muito menos ser rebaixado. Além disso, o time foi comandando por um técnico interino, no caso, Daniel Barboza, que comanda a equipe Sub-20 e que substituiu Daniel Paulista, demitido nessa semana. Inclusive, o clube já anunciou, nesse sábado (5), Umberto Louzer como seu novo treinador para 2023.

Com este resultado, o CRB encerra a competição na 11ª posição, com 50 pontos. E o Bahia, com 62 pontos, fica na 3ª colocação, ou seja, está com o passaporte garantido para a Série A de 2023. Agora, nas férias da temporada, os dois clubes vão cuidar em descansar um pouco seus elencos, anunciar dispensas e trabalhar para providenciar contratações para 2023.

Ficha Técnica

CRB - Vitor Caetano; Reginaldo, Matheus Mega, Wellington Carvalho (Diego Ivo) e Guilherme Romão; Yago, Juninho e David Brall (Rafael Longuine); Fabinho (Uillian Correia), Emerson Negueba e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Barboza.

Bahia - Mateus Claus; André (Gabriel Xavier), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Daniel; Caio Vidal (Rodallega), Jacaré (Copete) e Ricardo Goulart (Davó). Técnico: Eduardo Barroca.

Árbitro - Ramon Abatti Abel (CBF/SC).

Assistentes - Alex dos Santos (CBF/SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF/SC).

Quarto árbitro - Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL).

VAR - Thiago Duarte Peixoto (CBF/SP).

Assistente do VAR - José Cláudio Rocha Filho (VAR-Fifa/SP).

NM com Fernanda Medeiros 

Foto: Ailton Cruz 




Nenhum comentário:

Postar um comentário