Image Map

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Polícia Militar define esquema especial de segurança para o clássico CRB x CSA



Mais de 170 policiais militares vão trabalhar no esquema de segurança montado para o Clássico das Multidões, entre CRB CSA, no próximo sábado, pela 28ª rodada da Série B. No Rei Pelé, a bola rola às 18h30.

O plano foi montado pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) e apresentado na tarde desta quinta-feira. Caberá ao Capitão Cletiano Ferro comandar o efetivo. Além do policiamento a pé, militares da cavalaria e motorizados vão atuar antes, durante e após a partida.

De acordo com o decreto do Governo do Estado, no máximo, 3 mil torcedores terão acesso ao estádio. A entrada será liberada apenas para a torcida mandante, no caso, o CRB.

Vale salientar que, para ter acesso ao estádio, os torcedores precisam cumprir o protocolo com as normas sanitárias, como uso de máscaras e comprovação da vacinação completa ou teste PCR negativo.

Menores de idade

Sobre o acesso de menores de idade ao Rei Pelé, a entrada só será permitida com acompanhamento de um responsável e apresentação de documento oficial com foto. Crianças menores de dois anos não entrarão no estádio.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário