Image Map

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

CSA terá dois desfalques no ataque contra o CRB neste sábado



O CSA não terá à disposição os atacantes Dellatorre e Reinaldo para o clássico contra o CRB neste sábado (2), às 18h30, pela 28ª rodada da Série B. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória azulina, por 2 a 1, de virada sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira (29).

Os dois jogadores foram punidos por reclamação, na etapa final, quando o CSA pressionava a Macaca em busca do gol da virada. Eles reclamavam, assim como o treinador, de um possível pênalti, que foi confirmado posteriormente e o meia Gabriel converteu a cobrança no finzinho.

Dellatorre tomou o cartão, quando já estava no banco de reservas aos 32 minutos, e Reinaldo foi amarelado perto do fim. Assim, a tendência é que Mozart Santos monte o ataque do Azulão, com Iury Castilho, Marco Túlio e Bruno Mota.

Já na lateral-direita, Cristovam volta de suspensão e, na esquerda, Kevyn é opção para substituir Ernandes. Nilson foi poupado nesta partida e deve ser relacionado, assim como Yago.

Quem provavelmente estão fora são os centroavantes Clayton e Rodrigo Rodrigues, contratados recentemente. Com o triunfo, o CSA engatou quatro vitórias seguidas, e agora, é o 7º colocado com 47 pontos, a cinco do G-4.

No fim de semana, a Gazetaweb trará todas as emoções do Clássico das Multidões. Um provável CSA para sábado tem: Thiago Rodrigues; Cristovam (Éverton Silva), Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

NM com Shelton Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário