Image Map

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Dirigentes de CSA, CRB e FAF planejam a volta de público ao Rei Pelé



Em reunião na manhã deste sábado (18), dirigentes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), do CRB, do CSA, além da Secretaria de Esporte, lazer e Juventude (Selaj), planejaram o retorno do público, de forma gradual, aos jogos no Estádio Rei Pelé. Todos se reuniram justamente para montar o protocolo de acesso dos torcedores de forma segura, devido às restrições por conta da pandemia da Covid-19.

Durante o encontro foram discutidos pontos estratégicos, como os cuidados sanitários e a liberação parcial das arquibancadas do Rei Pelé para os torcedores, uma vez que um dos setores do estádio passará por uma reforma, nos próximos dias.

Participaram da reunião o presidente da FAF, Felipe Feijó; o presidente do CRB, Mário Marroquim; o diretor administrativo do CSA, Hugo Leahy; e o superintendente do Estádio Rei Pelé, Carlos Humberto. Ainda representando a FAF, esteve presente o diretor administrativo da entidade, Júnior Beltrão.

"Finalmente temos um ambiente propício para o retorno do público. Boa parte da população vacinada nos dá confiança para ter o torcedor alagoano de volta ao Rei Pelé", observou Felipe Feijó.

A reunião deste sábado (18) se deu porque o Conselho Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nessa sexta-feira (17), o retorno do público aos estádios, nas cidades com decretos que permitem os torcedores nos palcos esportivos.

NM com Fernanda Medeiros

Foto: ASCOM FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário