Image Map

terça-feira, 14 de setembro de 2021

CSA anuncia oficialmente a volta do meia Didira, ídolo da torcida



Acabou a espera, é oficial: Didira é o novo reforço do Azulão. Após o acerto entre clube e jogador ser noticiado pela Gazetaweb, o time alagoano anunciou oficialmente, nesta segunda (13), a volta do atleta. O jogador fez parte da grande ascensão azulina, que subiu da Série D para a Série A, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2017.

Didira, de 33 anos, estava atuando com a camisa do Brasiliense, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter entrado em campo, no domingo (12), no 0 a 0 com a Ferroviária, o meio-campista aceitou a proposta azulina e deixou o clube candango, rumo a Maceió.

O meia viajou de Brasília para a capital alagoana e há uma expectativa que já assine contrato nesta terça (14). O CSA só voltará a campo no sábado, dia 18, contra o Londrina. Existe, portanto, uma possibilidade de que o atleta seja regularizado até o dia anterior a esta data, para que faça sua reestreia com a camisa do time marujo.

Desde que saiu do Mutange, Didira passou apenas por dois clubes: Santa Cruz e o próprio Brasiliense, porém, não conquistou o mesmo sucesso que teve no futebol alagoano, com as camisas do CSA e do ASA.

NM com Guilherme Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário