Image Map

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

CRB bate o Dínamo por 15 a 0 e quebra recorde do Alagoano Feminino 2021



A ronda de massacres segue a todo vapor no Alagoano Feminino. Na tarde deste sábado (11), na Ufal, o líder CRB encarou as meninas do Dínamo, que vivem uma má fase, pela 4ª rodada da competição. As coisas seguiram o roteiro: nova vitória regatiana. Quebrando o recorde de goleada do campeonato, o Galo venceu por 15 a 0, sem nenhuma dificuldade. Os gols foram marcados pela artilheira Tamara (seis vezes), Nayara (três vezes), Piu (duas vezes), Andressa (duas vezes), Branca e Paulinha.

Com o placar, o time regatiano permaneceu na liderança geral, agora com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento, se aproximando da classificação. Já o Siri assumiu a lanterna. Mesmo zerado, igual ao Desportivo Aliança, os 15 gols fizeram o Dínamo chegar a -33 gols de saldo, sendo ultrapassado pelo Tricolor.

Anteriormente, na 1ª rodada, o CRB já havia goleado o Desportivo Aliança, por 14 a 0, sendo esse o recorde de gols em um jogo do Alagoano 2021, o que foi superado hoje.

Os gols

Com tantos gols, fica difícil descrever. Na primeira etapa, a rede foi balançada apenas seis vezes. Tamara, a artilheira da competição, marcou apenas dois dos seus seis gols, aos 2 e 47 minutos. Nayara (18' e 42') balançou a rede duas vezes, enquanto Paulinha e Piu também marcaram, aos 30 e 31 minutos, um atrás do outro.

Na etapa final, o CRB guardou energia para fazer mais nove gols. Tamara fechou seus dois hat-tricks, marcando gols aos 7', 29', 33' e 41'. Com os lances do segundo tempo sendo praticamente apenas os gols, o placar histórico de 15 foi concluído com Nayara (20'), Branca (27'), Andressa (30' e 37') e Piu (35').

Calendário

Depois desse show, as equipes vão ter destinos distintos na próxima rodada. Na liderança isolada, o Galo acompanhará os jogos de camarote, já que folga na rodada. O Dínamo, por sua vez, tentará deixar a lanterna da competição na próxima quinta (16), quando encara o Acauã, às 9h, no Estádio da Ufal.

NM com Guilherme Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário