Image Map

sexta-feira, 11 de junho de 2021

CSA tem acerto encaminhado com atacante do Athletico-PR


 

Após a saída de Rodrigo Pimpão, o CSA foi ao mercado e já tem negociações avançadas para anunciar o atacante Yago, de 22 anos, do Athletico-PR. Segundo o presidente Rafael Tenório, o jogador deve chegar nesta semana, mais precisamente, na noite dessa quinta-feira (10).

Yago vai brigar por uma vaga na equipe titular. Ele é um atacante de velocidade, que atua mais pelo lado direito. Assim, ajudou o Cuiabá a conquistar o acesso para a Série A, na última temporada.

O atleta foi revelado nas categorias de base do Athletico e participou da campanha do Cuiabá na Série B do Brasileiro. Na temporada 2020, disputou 35 partidas pelo Dourado e marcou dois gols.

Sobre

Nascido em Taboão da Serra-SP, o atacante começou a trajetória no sub-13 do Athletico. Ficou em Curitiba até 2019, quando foi emprestado para o Lobos BUAP, do México. Participou de 20 jogos pelo clube mexicano e marcou três gols.

Em 2020, se transferiu para o Paços de Ferreira-POR. Atuou ainda pelo Ituano, antes de se transferir para o Cuiabá. Neste ano, disputou sete partidas pelo Athletico.

NM com Rhapael Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário