Image Map

sexta-feira, 11 de junho de 2021

ASA acerta a contratação do meia Valdeir para a Série D do Campeonato Brasileiro



O ASA está se mexendo aos poucos no mercado de transferências. Porém, mais um reforço foi anunciado pelo clube nesta quarta (9). O nome é de Valdeir, meio-campo que estava jogando o Campeonato Sergipano, pelo vice-campeão Lagarto. Em 2021, marcou um gol em nove partidas.

O atleta de 28 anos chega para ser opção no meio do Alvinegro, que já conta com Thiago Potiguar e Carlos Magno. O nome chega em boa hora, já que Carlos Magno saiu lesionado na estreia da Série D. A lesão muscular o tirará das partidas por tempo indeterminado e Valdeir pode ganhar chances de atuar nas próximas partidas.

Valdeir é natural da Bahia, da cidade de Sapeaçu, e tem passagens por grandes clubes como Santa Cruz, Cuiabá, Campinense e Salgueiro. Na Europa, chegou a ter experiências em Portugal, pelo Gil Vicente. Pelo Lagarto, foi vice-campeão sergipano.

Para a Série D, o Gigante já anunciou quatro nomes, sendo eles: o volante Olívio, o goleiro Thiago Passos, o lateral Chiquinho Alagoano e, agora, Valdeir, sendo que esses três últimos ainda aguardam a oportunidade de estrear.

O jogador aguarda que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para que possa estrear. O próximo desafio do ASA acontece neste domingo (13), quando visita a Juazeirense, pela 2ª rodada da Série D. Na estreia, o Alvinegro apenas empatou, por 0 a 0, com o Atlético de Alagoinhas.

NM com Guilherme Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário