Image Map

sexta-feira, 4 de junho de 2021

CSA anuncia a contratação do lateral esquerdo Kevyn, ex-Náutico



Depois de uma longa novela, com idas e vindas na justiça, o CSA finalmente anunciou oficialmente a contratação do lateral esquerdo Kevyn. Ex-Náutico, o jogador estava em litígio com o clube pernambucano, tendo tido decisão favorável à sua rescisão de contrato e pôde acertar com o Azulão.

Revelado pelo Timbu em 2018, Kevyn, de 23 anos, também tem passagens por Salgueiro e Resende. No início deste ano entrou com uma ação contra o clube pernambucano, alegando falta de pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) desde 2018. As negociações com o time marujo vêm desde a pré-temporada.

Por conta do processo, Kevyn não entra em campo desde o fim de janeiro, quando enfrentou o CSA pela última rodada da Série B de 2020. Porém, o jogador, que assinou até o fim de novembro deste ano, já está regularizado e apto para jogar contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (5).

O CSA recebe o Sampaio Corrêa neste sábado (5). A partida, válida pela 2ª rodada da Série B, será às 16h30, no Rei Pelé. Com a derrota para o Náutico, o Azulão ocupa a 17ª colocação na tabela.

NM com Rafael Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário