Image Map

quinta-feira, 3 de junho de 2021

CRB x Palmeiras: escalações, desfalques e arbitragem



CRB e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta está marcada para quarta que vem, às 19h, no Allianz Parque.

Enquanto a equipe alagoana vem de empate com o Remo, pela estreia na Série B, o Verdão perdeu para o Flamengo, no Maracanã, em confronto da rodada inicial da elite do Brasileirão.

O técnico Allan Aal foi contratado pelo CRB na semana passada e, nesta quinta, vai comandar o time pela segunda vez. Ele estreou justamente contra o Remo.

Já o time de Abel Ferreira aposta na força de seu grupo, já que terá quatro novos desfalques: Weverton, Gustavo Gómez e Viña, que estão com suas seleções disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo, além de Gabriel Menino, convocado para amistosos com a seleção olímpica. Atual campeão, o Palmeiras busca o penta na competição nacional.

CRB - Técnico: Allan Aal


Allan perdeu um dos principais jogadores da equipe. Com uma lesão na panturrilha direita, o volante Wesley, ex-Palmeiras, só deve voltar aos treinamentos de campo no fim da próxima semana. Marthã, recém-contratado, é o mais cotado para ser o substituto.

O treinador estuda aumentar o número de jogadores no meio-campo, até para dificultar as ações ofensivas do Palmeiras. Assim, o atacante Calyson, em má fase, pode ser substituído pelos meias Dudu ou Jean Patrick.

Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Dudu (Calyson ou Jean Patrick) e Hyuri.

Pendurado: Diego Torres
Quem está fora: Wesley (lesão na panturrilha); Alisson Farias, Alexandre Melo, Celsinho e Vitão, que já defenderam outros times pela Copa do Brasil.

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira


Além dos desfalques já conhecidos de Marcos Rocha e Breno Lopes, em recondicionamento físico, e Kuscevic e Gabriel Veron, machucados, o Verdão perdeu quatro potenciais titulares. Weverton, Gustavo Gómez e Viña foram convocados para a disputa das Eliminatórias, enquanto Gabriel Menino está com a seleção brasileira olímpica para jogar amistosos.

Provável escalação: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Quem está fora: Weverton (convocado), Marcos Rocha (recondicionamento físico), Gustavo Gómez (convocado), Kuscevic (lesão na coxa), Gabriel Menino (convocado), Viña (convocado), Gabriel Veron (lesão no joelho) e Breno Lopes (recondicionamento físico).

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)
  • Quarto árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

NM com GE





Nenhum comentário:

Postar um comentário