Image Map

sexta-feira, 11 de junho de 2021

CRB contrata o meia Renan Bressan, ex-Juventude e Paraná



O CRB anunciou nesta quinta à noite a contratação do meia Renan Bressan, de 32 anos. Ele estava no Juventude nesta temporada e, no ano passado, defendeu o Paraná Clube.

Pela Série B de 2020, o meia fez cinco gols e deu três assistências em 31 partidas. Ele se destaca nas bolas paradas, principalmente nas faltas.

Nesta quinta, o CRB anunciou a contratação pelas redes sociais:

- Renan Bressan atuou em apenas três equipes brasileiras: Cuiabá, Paraná e Tubarão em 2007. Quando deixou o Tubarão, o jogador se transferiu para a Bielorússia, onde foi tricampeão nacional e artilheiro com o Bate Borisov. Pelo sucesso, o atleta se naturalizou bielorrusso - diz a nota do CRB.

Último jogo

Nesta temporada, o catarinense Bressan atuou em quatro partidas do Juventude pelo Campeonato Gaúcho. Entrou em campo pela última vez no dia 28 de março, contra o São José-RS.

Um detalhe importante é que o jogador não atuou pelo Juventude na Copa do Brasil deste ano e pode reforçar o CRB nas oitavas de final.

De acordo com o regulamento, os times podem inscrever atletas na competição até o último dia útil anterior ao início das quartas de final.

Perfil

Renan Bressan

Nome completo: Renan Bardini Bressan
Data de nascimento: 03/11/1988 (32 anos)
Local de nascimento: Tubarão (SC)
Altura: 1,82 m
Nacionalidade: bielorrussa
Posição:meia
Último clube: Juventude


NM com GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário