Image Map

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Semifinais do Alagoano têm datas e horários definidos pela FAF



O Campeonato Alagoano conheceu nessa quinta-feira (5) os seus semifinalistas. E, na manhã desta sexta (6), CRB, CSA, CSE e Aliança conheceram seus caminhos na luta por uma vaga na grande final. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou as datas e horários dos jogos decisivos. O Galo e o Azulão decidem os confrontos em casa, por conta das melhores campanhas.

No próximo sábado (8), CSE e CSA fazem o jogo de ida da primeira semifinal. A partida ocorrerá no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17h. Já a volta será na próxima terça (11), às 20h, no Rei Pelé.

O outro confronto decisivo, entre CRB e Aliança, terá a partida de ida disputada no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio da UFAL. A volta será no Rei Pelé, na próxima quarta (12), também às 20h.

Nesta fase, CRB e CSA, além de poderem decidir em casa, têm a vantagem da igualdade na soma dos placares por terem feito campanhas melhores que seus adversários.

COPA DO BRASIL E SÉRIE D

Alagoas contará com três representantes na Copa do Brasil de 2022. As vagas serão distribuídas entre o campeão e vice-campeão Alagoano e o vencedor de uma seletiva, ainda sem data definida, entre o ASA, campeão da Copa Alagoas de 2021, e o terceiro colocado do Estadual.

Na Série D, Alagoas terá dois representantes. Um será o ASA, que garantiu sua vaga com o título da Copa Alagoas. O segundo representante será o terceiro colocado. Por já terem calendário, CRB e CSA não podem ficar com a vaga, portanto, CSE e Aliança brigam por um lugar na competição nacional.

NM com Rafael Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário