Image Map

quarta-feira, 26 de maio de 2021

FAF revela os melhores do Alagoano Smile 2021



Os melhores do Alagoano Smile 2021 tiveram seus nomes revelados pela Federação Alagoana de Futebol nesta terça-feira (24). Bruno Mota, meia do CSA, foi eleito o craque do campeonato.

A votação foi feita por profissionais da imprensa esportiva, treinadores e capitães dos clubes ao longo da semana que antecedeu a final do Estadual, conquistado pelo CSA no último sábado (22).

Bruno Mota venceu a disputa com Diego Torres (CRB) e Alan James (CSE). Na categoria revelação do campeonato, quem venceu foi o atacante Alan James (CSE). Um dos destaques do CSE na competição, ele venceu a concorrência com Stuart, também do Tricolor de Palmeira dos Índios e o lateral-direito Lázaro, do ASA.

Entre os treinadores, Jaelson Marcelino (CSE) se destacou e foi eleito o melhor técnico do Alagoano Smile 2021, superando Bruno Pivetti (CSA), Roberto Fernandes (CRB) e Jadson Oliveira – que comandou Desportivo Aliança e Murici na competição.

Na categoria arbitragem, os escolhidos foram o árbitro Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) e os assistentes Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL). Os nomes dos profissionais foram escolhidos com base nas médias do aplicativo IAFUT e nas avaliações dos analistas de desempenhos. 

Campeão, o CSA dominou a seleção do Campeonato com cinco jogadores. Vice-campeão, o CRB teve quatro atletas. Confira os 11 melhores que fazem parte da seleção do Alagoano Smile 2021:

Goleiro: Alexandre (CSE).

Lateral-direito: Norberto (CSA).

Zagueiros: Gum (CRB) e Lucão (CSA).

Lateral-esquerdo: Guilherme Romão (CRB).

Volantes: Claudinei (CRB) e Geovane (CSA).

Meias: Bruno Mota (CSA) e Diego Torres (CRB).

Atacantes: Dellatorre (CSA) e Alan James (CSE). 

NM com site da FAF


Nenhum comentário:

Postar um comentário