Image Map

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Escalação do CSA: seis desfalques, base titular e mudança na lateral contra o CSE



O CSA treinou na manhã desta terça no Nelsão e viajou depois do almoço para Arapiraca. Fica por lá até a noite desta quarta, quando o grupo se desloca para Palmeira dos Índios.

O clube avisou que ninguém será poupado no jogo contra o CSE, nesta quarta, às 20h. Mesmo classificado para a semifinal do Alagoano, o CSA espera terminar a primeira fase na liderança.

técnico Bruno Pivetti continua em isolamento por causa da Covid, mas está assintomático. Adriano Rodrigues vai comandar o time em Palmeira.

Desfalques

O lateral esquerdo Vitor Costa está com Covid e deve ser substituído por Patrick Brey. No ataque, Rodrigo Pimpão é outra baixa, com uma lesão muscular. Aylon, Marco Túlio e Dellatorre devem formar o trio ofensivo.

Silas também se recupera de lesão muscular, e Adriano deve manter Bruno Mota no meio-campo. Outra baixa certa é o lateral-direito Cristovam, suspenso.

O quinto desfalque é o goleiro Thiago Rodrigues, que ainda se recupera da pancada na cabeça e está em transição. A sexta baixa é o lateral-direito Norberto, que precisou resolver problemas particulares. Assim, o zagueiro Tito deve ser improvisado na posição.

Nesta terça, a diretoria também avalia testes de Covid e pode anunciar novas baixas. O meia Gabriel, o zagueiro Matheus Felipe e o volante Marquinhos estão em observação.

De volta ao CSA após passagem pelo São Caetano, o zagueiro Lucas Dias viajou e pode ser improvisado no meio-campo, no lugar de Gabriel.

Assim, uma possível formação tem: Darley; Tito, Lucão, Wellington e Patrick Brey; Geovane, Lucas Dias e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre.

E os reforços?



O zagueiro Wellington (ex-Juventude) começou a treinar domingo no Nelsão, está regularizado e foi relacionado para o jogo em Palmeira. Quem não viajou foi o volante Gabriel Tonini (ex-Caldense), que ainda faz um trabalho físico especial.

- Apesar de já ser um atleta experiente, tem sempre aquela tensão da estreia, o famoso frio na barrigamas estou conduzindo bem isso para que nesta quarta possa dar tudo certo e a gente consiga a vitória. A torcida azulina pode esperar empenho e disposição de minha parte dentro do campo. Vou lutar sempre para o melhor do clube e honrar essa camisa com muita garra e suor - disse Wellington.

Sigam o líder

O CSA tem 15 pontos e entra na última rodada da fase de classificação na liderança isolada do estadual. No próximo fim de semana, inicia os mata-matas da semifinal. A Federação Alagoana de Futebol informou que vai divulgar em breve as datas e os horários.

NM com Vitor Costa 

Fotos: ASCOM CSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário