Image Map

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Com departamento médico recheado, ASA deve ter desfalques para partida contra o CEO



A vitória do fim de semana tirou um peso enorme das costas do ASA. A vitória por 1 a 0 sobre o Aliança tirou a equipe da zona do rebaixamento e deixou a semana mais tranquila para o técnico Ademir Fonseca entrosar seus 11 titulares. Entretanto, o treinador ainda não pode contar com todo o seu plantel, já que jogadores como Guzman, Juninho, Thiago Potiguar e Dinda são dúvidas para os próximos jogos.

Thiago Potiguar é o caso onde a torcida pode tratar com mais otimismo. O meia ficou de fora contra o Desportivo Aliança, mas já está na transição entre o DM e o campo, porém, ainda é dúvida para o confronto.

Dinda dificilmente entrará em campo neste domingo (18), contra o CEO. O meia se machucou na última partida, o que se relata é uma entorse no tornozelo direito, e já que ainda apresenta dores e um edema, é muito difícil que seja relacionado domingo.

Juninho e o boliviano Denilson Guzman estão em fase final do tratamento, mas também não devem enfrentar o CEO. Juninho teve uma entorse no tornozelo esquerdo, já Guzman sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Este último deve ser entregue à preparação física na próxima segunda-feira (19).

O Alvinegro arapiraquense volta a campo neste domingo (18), às 16h, fora de casa, contra o CEO. A torcida vive a expectativa de agora brigar por uma vaga no G-4 do Campeonato Alagoano, já que o time está na 5ª posição, com 6 pontos ganhos, apenas dois atrás do CSE, que é o primeiro time entre os classificados.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Ascom ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário