Image Map

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Pastana comenta eliminação do CSA na Copa do Brasil, admite queda de rendimento e diz: "Devemos ficar envergonhados"



A eliminação precoce do CSA da Copa do Brasil pesou no ambiente. Um dia após a derrota para o Remo nos pênaltis, o executivo de futebol do clube alagoano, Rodrigo Pastana, conversou com o ge/AL e não escondeu a insatisfação.

"O torcedor está certo em desconfiar e nós devemos, sim, ficar envergonhados pela desclassificação".

- Não somente pelo resultado, pois havia uma equipe do outro lado que lutou muito, mas principalmente pela forma como estamos atuando. Tivemos sete empates com bom primeiro tempo e segundo tempo que deixa qualquer torcedor, dirigente e comissão técnica preocupados.

Ele também falou como o grupo está trabalhando para reconquistar a confiança do torcedor

- A responsabilidade é sempre dividida e temos o dever de melhorar e reconquistar a confiança do torcedor. Sabemos que isto só acontecerá com vitórias.

Pastana comentou que o tom da cobrança dentro do clube aumentou.

- Fomos duramente cobrados pelo presidente após a partida com razão e temos que dar a resposta.

O dirigente também falou sobre o futuro da comissão técnica do CSA, comandada por Mozart, diante dos últimos resultados.

- Acreditamos no trabalho e por isto optamos pela continuidade. Muitos resultados no Brasil e no mundo provam que este é o melhor caminho. Temos convicção naquilo que está sendo feito; porém existem, sim, ajustes e considerações que fizemos para que voltemos às vitórias.

Sobre reforços, Rodrigo Pastana disse como o clube está analisando o mercado.

- Sim (estamos em busca de reforços). Mas, a priori, é aguardar boas oportunidades de outros campeonatos estaduais, pois agora os jogadores de qualidade estão empregados e seus clubes não liberariam.

Por fim, o executivo mandou um recado para torcida azulina.

- Peço ao torcedor que dê este voto de confiança e acredite no CSA em 2021, pois temos um ano duro pela frente e precisamos do torcedor ao nosso lado.

NM com Denison Roma

 Foto: Reprodução/Ascom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário