Image Map

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

De olho no acesso, confronto entre Guarani e Juventude interessa ao CSA

FOTO: AILTON CRUZ   -   


Num fim de semana repleto de decisões, Guarani e Juventude medirão forças no Estádio Brinco de Ouro, nesta sexta-feira (29), às 21h30, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro. E o confronto interessa demais ao CSA, que disputa uma vaga para a elite do futebol nacional.

O Azulão estará ligado no confronto porque se tudo der certo, o clube pode retomar a quarta posição da tabela de classificação. Isso depende de resultado positivo do time marujo na rodada, que se vencer o Náutico, irá a 60 pontos, além de um tropeço do Juventude (empate ou derrota) contra o Guarani, em Campinas, para assim conquistar o acesso.

Se serve de esperança, vale ressaltar que, para a partida contra o Juventude, o Bugre contará com o retorno de atletas que cumpriram suspensão e participaram dos treinos nesse início de semana, além de outras peças importantes, recuperadas da Covid-19.

Em caso de empate do CSA, o Azulão passaria a depender de de uma derrota do Juventude para o Guarani e um tropeço do Avaí (empate ou derrota) contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Caso perca para o Náutico, o time alagoano não sobe, independentemente de outros resultados.

O CSA chegou à última rodada da Série B em quinto lugar, com 57 pontos. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Azulão hoje tem 27% de possibilidade de subir.

A última rodada da Série B está remarcada para a próxima sexta (29), às 21h30, por causa da final da Libertadores, que acontecerá dia 30.

NM com Rhafael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário