Image Map

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Pablo Dyego encerra contrato com o CRB no próximo domingo e futuro depende do Fluminense

FOTO: AILTON CRUZ   -   


O futuro do atacante Pablo Dyego ainda está indefinido. Domingo, o contrato com o CRB acaba e ele ainda não sabe se continua em Alagoas, volta para o Fluminense ou acerta com outro clube.

Nesta quarta, o estafe do jogador informou ao ge que o CRB manifestou interesse na renovação. Mas o Fluminense, que detém os direitos do atleta, ainda não foi procurado pelo clube alagoano.

Pablo, de 26 anos, vai aguardar o posicionamento do Tricolor, que também pode receber outras propostas ou até reintegrá-lo ao elenco.

O estafe do jogador disse, por outro lado, que ele se adaptou ao CRB e está feliz em Alagoas. Não teria problema de continuar.

Histórico

Pablo foi contratado pelo CRB em setembro, por empréstimo, e logo virou titular. Sofreu com lesões musculares após a chegada, mas engrenou uma sequência de jogos no último mês.

Ele atua normalmente pelas pontas e também foi utilizado como homem de referência na área. Em 16 jogos pelo Galo, fez quatro gols. O último foi no dia 20 de dezembro, contra o Botafogo-SP.

Sexta, Pablo deve ser titular da equipe contra o Cuiabá, no último jogo do CRB nesta edição do Brasileiro. Com 49 pontos, o time de Alagoas é o 10º colocado na Série B.

NM com Victor Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário