Image Map

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Série D: Coruripe terá desfalque para duelo contra o América-RN, no domingo (6)

FOTO: AGAPITO SANTANA - ASCOM/AA CORURIPE   -   


Após se classificar na última rodada da fase de grupos, o Coruripe se prepara para disputar o mata-mata da Série D. Neste domingo (6), às 15h, o Hulk enfrenta o América-RN pelo jogo de ida. O palco do confronto será o Gérson Amaral, situado na cidade que carrega o nome do único representante alagoano na competição.

Para o duelo, o Verdão Praiano terá uma baixa no setor de meio campo. O volante Renato tomou o seu terceiro cartão amarelo seguido e ficará fora da partida contra o time potiguar. 

Apesar do desfalque, o time alviverde não sofrerá tanto assim para recompor as peças na posição. O também volante Jair Amaral não atuou contra o Potiguar, na última rodada, em cumprimento de uma suspensão por acúmulo de cartões amarelos, e está à disposição do técnico Elenilson Santos.

Preparação

No intervalo entre o último jogo, válido pela fase de grupos, e o próximo, já no mata-mata, o Coruripe tem nove dias de preparação. Os jogadores se reapresentaram na tarde da última terça (1º) e realizaram trabalhos regenerativos leves e um treino com bola no Gérson Amaral.

Nesta quarta (3) e quinta-feira (4), a equipe praiana recebeu um descanso pela manhã e realizou treinos físicos e técnicos. A tendência é que a equipe siga uma rotina parecida até esta sexta (4) e que, neste sábado (5), o elenco ganhe uma folga antes da partida.

Panorama do Hulk até aqui

Somando 21 pontos em 14 jogos, o Verdão Praiano chegou ao final da primeira fase ocupando a quarta colocação, se classificando com a última vaga para a fase de mata-mata da Série B. A equipe acumulou seis vitórias, empatou três vezes e sofreu cinco derrotas.

Agora, o Hulk tenta bater o forte América-RN para avançar às oitavas de final da Série D e continuar o sonho do acesso para a terceira divisão. O jogo de volta está marcado para o dia 12, também um domingo, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

NM com Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário