Image Map

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Norberto é dúvida após sentir o joelho direito no clássico contra o CRB



Após sair ainda no primeiro tempo do clássico com o CRB, o lateral direito Norberto ainda é dúvida para pegar o América-MG, neste sábado (5). O jogador sentiu o joelho direito, após um atleta do CRB cair sobre sua perna. A assessoria do clube confirmou que ainda aguarda os resultados dos exames feitos na noite desta quarta (2).

Caso Norberto não tenha condição de jogo, o mais provável é que Mozart mantenha as laterais com Diego Renan atuando pela direita e Rafinha na esquerda. O técnico também terá os desfalques dos meias Yago e Geovane e do goleiro Matheus Mendes.

Mozart, após o clássico, mostrou preocupação com a seriedade da contusão do lateral. O técnico exaltou a importância do jogador no elenco e diz esperar que ele esteja apto para ir para o jogo neste sábado.

"Eu espero que não tenha sido grave. O Norberto é um jogador extremamente importante para nós. Eu ainda não sei a real situação dele, mas espero que ele esteja apto para jogar sábado", disse o técnico.

O CSA é o atual 6º lugar na tabela, com 38 pontos, somente três pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4. O embate contra o América-MG será no Estádio Rei Pelé, às 18h30 deste sábado (5). É tratado pelos dois clubes como um confronto direto na briga por uma vaga na Série A de 2021.

NM com Rafael Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário