Image Map

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

DM libera jogadores e Cabo ganha mais atletas à disposição contra Juventude

FOTO: ASCOM/CRB   -   


O CRB só volta a campo no domingo (8), contra o Juventude, às 18h15, no Estádio Rei Pelé. Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo contará com boas notícias. O lateral esquerdo Igor Cariús e os atacantes Iago Dias e Pablo Dyego foram liberados pelo DM do Galo e devem estar à disposição do treinador.

Vetado na 19ª rodada, contra o Cuiabá, Pablo Dyego se recuperou de uma lesão na coxa, bem como Igor, que agora retorna aos trabalhos, após ter sofrido uma torção no tornozelo. Já Iago Dias, encontra-se em fase final de transição. O retorno dos três reforços fortalece ainda mais o Galo. Vencer no Rei Pelé vai ajudar o time a continuar brigando por posições na primeira página da tabela.

Covid-19

Após surto de Covid-19, o CRB terá seus nove jogadores do elenco profissional também disponíveis para enfrentar o Juventude.

De acordo com o protocolo da CBF, jogadores com casos positivos de Covid-19 poderão ser escalados depois de cumprirem 10 dias de isolamento se estiverem assintomáticos.

A 'regra dos dez dias', estabelecida pela CBF, libera os atletas que testaram positivo e cumpriram isolamento durante esse período para jogar, desde que assintomáticos.

Dessa forma, o técnico Marcelo Cabo também terá à disposição para o jogo de domingo, contra o Juventude, os seguintes jogadores:

Zagueiros: Gum / Reginaldo Júnior / Xandão / Thalisson;

Laterais: Reginaldo Lopes / Hugo;

Volantes: Moacir / Carlos Jatobá;

Atacantes: Safira.

NM com Raphael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário